Onde estão os Protestantes?

Os “evangélicos” estão perdendo a referência do que é pecado!

Tudo é relativo, forma de interpretação ou experiências pessoais. A palavra do Senhor é menos importante que a necessidade humana.


2º Timóteo 4:3 e 4

Porque virá tempos em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se as fabulas.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nossas preocupações

 

Por Oberdan Siqueira

Salmo 126 – Um cântico para os que sofrem

1- Quando o Senhor trouxe novamente a restauração a Sião, nos sentimos como num sonho!

2- Então, se nos encheu de riso a boca, e a nossa língua de alegres expressões de louvor. Até nas outras nações se comentava: “O Eterno fez maravilhas por esse povo!

3- Sim, realizações grandiosas fez o Senhor por nós, por esse motivo estamos felizes!

4- Senhor, traze os nossos cativos de volta, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto do Neguebe.

5- Os que em lagrimas semeias, em jubilo ceifarão!

6- Aquele que parte chorando, enquanto lança a semente, retornará entoando cânticos de louvor, trazendo seus feixes.

Versão KJA

Lembro dos últimos três anos, onde as lutas, incertezas, aflições e sofrimento, foram muito grandes. Nunca entendi o motivo de tudo aquilo, pois sempre me achei merecedor da sua bondade. Quantas vezes questionei, por que eu, Senhor?

Demorei anos para entender, através de muito sofrimento que o Senhor é soberano sobre todas as coisas, portanto, o Senhor faz o que quiser, quando quiser e se quiser e não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Outro ponto é que eu nunca mereci, não mereço e nunca merecerei, absolutamente nada da parte do Senhor, apenas a condenação.

Viver na dependência é difícil e exigi muito de mim, pois sou arrogante, mas hoje entendo que é maravilhoso, viver debaixo da sua providencia, pois o Senhor age na hora certa, nem antes e nem depois, para que a gloria seja só Sua.

Glorifico ao Senhor por esse período, pois foi nele que aprendi que sua palavra deve ser meu maior tesouro e que nosso foco deve ser em Cristo crucificado. Por isso, concluo agradecendo pelo sofrimento, pois foi nele que o Senhor sua maravilhosa graça.

Amém

Nenhum comentário: