Onde estão os Protestantes?

Os “evangélicos” estão perdendo a referência do que é pecado!

Tudo é relativo, forma de interpretação ou experiências pessoais. A palavra do Senhor é menos importante que a necessidade humana.


2º Timóteo 4:3 e 4

Porque virá tempos em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se as fabulas.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RMC gera 7% das vagas de todo o Sudeste

 
Região registrou, no mês passado, saldo de emprego, contratações menos demissões, de 4.902 admissões
A RMC (Região Metropolitana de Campinas) registrou no mês passado saldo de emprego (contratações menos demissões) de 4.902 vagas, quase 7% de toda a geração de postos formais do Sudeste (71.095 das 152.091 vagas geradas em todo o País). Foi o quarto melhor janeiro da série histórica para a região, elaborada pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). O saldo de emprego de janeiro deste ano perdeu para os de 2010 (6.058), 2008 (5.398) e 2005 (5.060).
Mesmo com a queda de 19,08% em janeiro deste ano em relação ao anterior, o Observatório do Trabalhado de Campinas, ligado á Secretaria de Trabalho e Renda de Campinas, prevê a manutenção da dinâmica no emprego em 2011 no conjunto dos 19 municípios que formam a RMC, com exceção de Holambra que não teve os dados divulgados ontem pelo Caged/MTE (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho e Emprego).
Os setores que tiveram os maiores saldos no mês passado na RMC foram serviços (2.731), indústria de transformação (1.821) e construção civil (620).
“A industrial regional busca ainda suprir as demissões realizadas no período da crise econômica mundial”, analisou o economista Laerte Martins, do Observatório do Trabalho. Campinas foi a quarta cidade em geração de emprego no Estado (veja quadro). Para Edmundo José Duarte, secretário de Desenvolvimento de Indaiatuba, a tendência para os próximos meses é aumentar o saldo positivo na cidade por causa da abertura de um novo shopping e do terminal intermodal.
“Apesar da mudança de metodologia do Caged, Nova Odessa teve saldo positivo em janeiro, um mês atípico”, disse o coordenador municipal de Desenvolvimento, Dimas Starnini.

Nenhum comentário: