Onde estão os Protestantes?

Os “evangélicos” estão perdendo a referência do que é pecado!

Tudo é relativo, forma de interpretação ou experiências pessoais. A palavra do Senhor é menos importante que a necessidade humana.


2º Timóteo 4:3 e 4

Porque virá tempos em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se as fabulas.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O NOVO PERFIL DE UM VENDEDOR

 


No último domingo (01/10/06), foi comemorado o Dia do Vendedor. Esta profissão mudou muito nos últimos dez anos. Depois da Era da Informatização e dos "marketeiros", o vendedor voltou a ser valorizado, e a maneira como ele deve agir ficou ainda mais complexa...
Para o escritor, palestrante e especialista em Vendas, Luis Paulo Luppaexiste uma analogia simples para descrever qual é o papel do vendedor dentro de uma empresa. "Imagine que a organização, a empresa, é um time de futebol. Então, você tem a defesa, o meio de campo e o ataque. O vendedor é o Romário! O vendedor é aquele que está na área, está sempre esperando a bola chegar. E se a bola 'pintar' na área, ele vai fazer gol! Ele é o 'cara' que faz o gol; ele não é o 'cara' que vem buscar a bola. E a empresa - o que é uma empresa orientada por resultado? - é todo o time, jogando em função do artilheiro", explica.
Persistência, persuasão e simpatia são apenas algumas das qualidades que este profissional deve ter. Vender deixou de ser uma arte para assumir a postura de uma missão: a missão de não somente trocar um produto de lugar, mas de gerar possibilidades de mercado.
Qual seria a melhor definição para um vendedor nos dias de hoje?
"Um profissional que desenvolve soluções criativas para resolver o problema dos clientes. Esta é a melhor definição para um vendedor hoje em dia", conclui Luppa.

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