Onde estão os Protestantes?

Os “evangélicos” estão perdendo a referência do que é pecado!

Tudo é relativo, forma de interpretação ou experiências pessoais. A palavra do Senhor é menos importante que a necessidade humana.


2º Timóteo 4:3 e 4

Porque virá tempos em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se as fabulas.

Confissão de Fé


1. "Sola Scriptura" – Somente a Bíblia é à base de autoridade na vida cristã. As tradições da igreja devem ceder aos claros ensinos bíblicos. 


2. "Solus Christus" – Somente Cristo é o único mediador entre Deus e o homem. Nós não precisamos de “sacerdotes”, “papas”, nem de “Maria” e nem dos “santos” para nos achegarmos a Deus. 


3. "Sola Gratia" – Somos salvos pela graça de Deus apenas, e não por coisas boas que fazemos. Salvação é um presente dado por Deus, através de Jesus, que não merecíamos (Ef.2:5-8).


4. "Sola Fide" – Somos justificados diante de Deus pela fé apenas e não por boas obras religiosas feitas por nós. As boas obras que nós fazemos na obediência da fé em Cristo não são para nossa salvação, mas ocorrem como conseqüência de um coração agradecido pela salvação. 


5. "Soli Deo Gloria" – Nossa salvação é para a glória de Deus apenas. Não podemos nos vangloriar em nós mesmos, mas apenas no que Deus fez por nós através de Jesus.