Onde estão os Protestantes?

Os “evangélicos” estão perdendo a referência do que é pecado!

Tudo é relativo, forma de interpretação ou experiências pessoais. A palavra do Senhor é menos importante que a necessidade humana.


2º Timóteo 4:3 e 4

Porque virá tempos em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se as fabulas.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mercado de mídias interativas tem chamado a atenção das empresas

Com quase 1,4 bilhão de pessoas conectadas, o mundo on-line se aproxima e se integra ao off-line, se apresentado como um espelho para desenvolvimento de produtos e ampliação de negócios, campanhas e relacionamento com clientes e público final.
A internet, enquanto ambiente para investimentos publicitários, apresenta um desenvolvimento constante que alcançou, em 2007, a marca de 40 milhões de usuários. Ou seja, cresceu cerca de 21% em relação ao ano anterior, segundo o IAB (Interactive Adversiting Bureau).
Estes dados aproximam a rede cada vez mais de outros veículos de comunicação, como rádio e TV, em relação ao número de usuários. A publicidade on-line cresce, mas até o momento um avanço ainda muito inferior ao esperado pelo mercado que investe em anúncios publicitários.
O universo on-line tornou-se o oxigênio da comunicação e negócios e não há como ignorar sua presença. O mercado de mídias interativas tem chamado à atenção das empresas por oferecer maior interatividade e proximidade ao público final.
Este cenário gerou uma nova relação entre consumidor e marca, pois o provedor de conteúdo passou a ser o usuário e, se este não se identificar e não se sentir inserido no universo que ele procura, a relação de fidelidade com a marca tende a diminuir ou até desaparecer.
Por isso, a importância do mercado on-line para as organizações, as discussões sobre essas novas mídias e a colaboração que elas proporcionam às mídias tradicionais serão temas da MipCom, que acontece no próximo mês em Cannes, reunindo agências de publicidade, anunciantes, empresas de tecnologia e especialistas.

Nenhum comentário: