Spurgeon Banco da Fé 18 de setembro "E de Benjamim disse: O amado do SENHOR habitará seguro com ele; todo o dia o cobrirá; e morará entre os seus ombros. " Deuteronômio 33: 12. Sim, não há confiança comparável a que provem de morar perto de Deus. O Senhor não poderia encontra um lugar mais firme e seguro para seus amados. Oh Senhor, permita-me morar debaixo de Tua sombra, próximo de Teu lado traspassado! Quero aproximar-me mais e mais a Ti, meu Senhor; e uma vez que esteja especialmente perto de Ti, quero morara sempre ali. Que albergue é provisionado pelo Senhor para seu escolhido! Não é um telhado seguro o que lhe cobrirá, nem um bunker anti-bombas; sequer a asa de um anjo, mas sim o próprio Jeová. Nada pode nos causar dano quando estamos protegidos dessa maneira. O Senhor nos concederá esse abrigo durante o dia todo, sem importam qual longo ele seja. Senhor, concede-me morar nesse dia conscientemente debaixo deste dosel* de amor, deste pavilhão de poder soberano Qual é o significado da terceira frase? Significa que o Senhor, em Seu templo, orará em meio das montanhas de Benjamim, ou que o Senhor quer estar ali onde esteja colocada a carga de Benjamim, ou significa que somos carregados nos ombros do Eterno? Em qualquer caso, o Senhor é a ajuda e a fortaleça de Seus santos. Senhor, que eu goze sempre de Tua ajuda, e então meus braços me bastarão ___________ (n do t)- dosel é uma espécie de telhado de cama com cortinas: mais visto em casas de ricos e filmes FONTE: Talonário do Banco da Fé tradução: Projeto Spurgeon |
Onde estão os Protestantes?
Os “evangélicos” estão perdendo a referência do que é pecado!
Tudo é relativo, forma de interpretação ou experiências pessoais. A palavra do Senhor é menos importante que a necessidade humana.
2º Timóteo 4:3 e 4
Porque virá tempos em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se as fabulas.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
O Senhor habitará conosco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário